SIG de Nova Andradina prende jovem com skunk que seria entregue em Bataguassu

A suspeita buscou a droga em carro de aplicativo na cidade de Dourados

Luis Gustavo, Da Redação


Por volta das 20h de ontem (11), a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina apreendeu, pouco mais de 12 quilos de skunk, com uma jovem, de 21 anos, no centro da cidade.

A equipe realizava diligências relativas à coerção do tráfico de drogas, quando na entrada da cidade, um veículo VW/UP Cross, cor prata, com placas de Campo Grande, passou e, em razão da atitude suspeita apresentada pela passageira, foi realizada a abordagem.

A passageira, identificada como Lígia Marmol, confessou que trazia consigo uma bolsa contendo entorpecente, o qual deveria levar de Dourados a Bataguassu, porque receberia o valor de R$ 2 mil.

Os investigadores encontraram 12,24 quilos de skunk na mala da suspeita e Lígia acabou presa em flagrante.

O condutor do carro de aplicativo não tinha conhecimento da droga e havia sido contratado para fazer a viagem pelo valor de R$ 1 mil.

Entorpecente que a suspeita traficava de Dourados a Bataguassu - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!